Brasil Cidade Online - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Servidor

Ir para baixo

Regras do Servidor Empty Regras do Servidor

Mensagem por Kenno LP Sáb Abr 15, 2017 6:00 pm

Todo servidor tem regras, incluindo o BCO! Aqui estão as regras principais, ao longo do tempo serão adicionadas mais regras!


1.1 Uso de hack/programa ilegal: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento permanente da conta!

1.2 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.

1.3 Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanente.

1.4 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.

1.5 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico na área de Bugs.

1.6 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;

1.7 Regimento de Respeito: É proibido desacato entre staff e player.
- Caso um Staff desacate um player (você), de forma racista ou forma de discriminação basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
- Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
- Caso um player desacate você de uma forma racista ou forma de discriminação tire uma print e denuncie no fórum que o mesmo será punido! (a punição não vale se a ofensa for apenas por desrespeito como ''fdp'' ''lixo'' e etc).

1.9 Relatório Inválido: É proibido mandar /relatorio inválido no servidor, ou seja, use esse comando apenas para dúvidas do servidor/fórum, não use para conversar com admins e muito menos mandar mensagens desnecessárias!

2.0 Divulgação: É proibido divulgar nomes, IP ou fóruns de outros servidores!

2.1 Pedir cargo: É proibido pedir cargo de staff para algum admin.

2.2 Flood ou Spam: É proibido mandar 3 ou + linhas de textos seguidas. É proibido mandar o mesmo texto mais de 2 vezes seguidas.

2.3 Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

2.4 VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.

2.5 Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros.
Exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido.
Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!

2.6 Atendimento da Staff ao player: É proibido matar jogadores que estão sendo atendidos pela staff, principalmente novatos. Ao avistar alguém com skin de staff não chegue perto e muito menos atire nos jogadores próximos a ele.

2.7 Crashando os Jogadores: É extremamente proibido crashar jogadores, se for pego será banido permanente.

2.8. Na profissão Assaltante, o jogador que está sendo roubado (assaltado) não poderá deslogar, se não será punido. Caso isso aconteça, o assaltante tire prints e poste no fórum, no tópico Denúncias.

2.9. Na profissão Assaltante, a quantidade de grana não pode ultrapassar os R$25,000 num assalto.
Kenno LP
Kenno LP
Ajudante
Ajudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos